sábado, 28 de novembro de 2009

Pérola azul



Cintilante como sempre imaginei,
De magia inigualável,
Com a qual me enfeiticei.

Percorri mil e um sonhos imagináveis
Corri por prados alegres e com vida,
Fui tudo o que jamais pensei ser,
Até fui capaz de esquecer esta vida sofrida.

Desenhei rabiscos de alegria,
Saltei de emoção,
Fui tudo mesmo não sendo nada,
Falei pela boca, falei pelo coração.

A lua?
Sorria todos os dias para mim,
Senti-me especial,
Como nunca me tinha sentido assim.

Fui dono e senhor da fantasia,
Malabarista da felicidade,
Guiado pela emoção,
Incapaz de perceber a realidade.

Pérola azul
Que perdi sem nunca ter,
Não tive hipóteses de te agarrar
E hoje somente contigo posso sonhar.

Ver-te ao longe a sorrir,
Com um brilho só teu,
Capaz de fazer inveja à lua,
Capaz de iluminar o céu.

João Filipe Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário