segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Céu Azul
























Como é que eu vou olhar para o céu azul,
Sem lembrar dos teus olhos brilhando,
Contemplando-o abraçado a mim?
Eu sei que nunca vou me acostumar
À tua ausência, sem você pra me abraçar...
Eu não vou sorrir,
eu não vou chorar,
Porque nada vale sem você;
Eu não vou mentir,
eu não vou negar,
Porque a verdade vai rolar pelo meu rosto
Em uma lágrima,
Morrendo nos lábios que são teus.
É triste saber que teus beijos são trocados
Pelo silêncio do meu coração...
Não consigo sentir mais nada,
Que não seja esse imenso amor.
Não deixo de pensar em você
Por um instante sequer,
E a cada segundo que ficamos longe
Parece que a distância é maior.
Eu te quero muito,
E tudo que não diz respeito a você
Para mim se tornou secundário.
Só de pensar em você indo embora,
E se distanciando cada vez mais,
Fico louca,
tenho vontade de ir junto com você
Pra todos os lugares onde você está.
Eu queria nunca mais ter que dormir sem você,
Passar o frio da noite sem o teu calor.
Eu não quero mais a minha cama,
Se nela não tiver você pra me abraçar.


Julia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário